Divulgados locais de prova do Enade 2019

Postado por: Corso

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou hoje (8), o Cartão de Confirmação da Inscrição do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2019, contendo informações sobre o local de prova, horários e atendimentos. O cartão pode ser acessado por meio do Sistema Enade, após preenchimento do CPF e da senha cadastrada no primeiro acesso do estudante.  Para visualizar o cartão, os estudantes inscritos devem preencher o Questionário do Estudante.

Este ano, o exame avaliará os cursos das áreas de ciências agrárias, ciências da saúde e áreas afins; engenharias e arquitetura e urbanismo; e os cursos superiores de tecnologia nas áreas de ambiente e saúde, produção alimentícia, recursos naturais, militar e de segurança. As provas serão aplicadas em 24 de novembro, em todo o Brasil.

O Questionário do Estudante e a participação na prova do Enade é requisito para colação de grau.  Todos os concluintes habilitados a fazer a prova deste ano e que foram previamente inscritos por suas instituições de educação superior devem ter preenchido o questionário até as 23h59 (horário de Brasília) de 21 de novembro.

Confira os locais de prova AQUI.

Texto: Lethycia Anjos (estagiária de Jornalismo)

*Notícia publicada originalmente no link.