Aumenta número de cursos da UFMS estrelados no Guia do Estudante

Postado por: de Souza

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul teve 81 graduações estreladas na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante (GE) no ano de 2017. O número é 55% maior que o registrado no ano passado, quando a Universidade teve 52 cursos estrelados.

Avaliação

Nesta edição 43 graduações da UFMS receberam 3 estrelas, 37 receberam 4 estrelas e o curso de Letras (Licenciatura) do Câmpus do Pantanal (CPAN) recebeu 5 estrelas.

A Avaliação do Guia do Estudante é uma pesquisa de opinião feita com mais de oito mil professores e coordenadores de curso de todo o país. Eles emitem conceitos que permitem classificar as graduações em boas, muito boas e excelentes.

Os cursos estrelados e demais graduações constarão da publicação GE Profissões Vestibular 2018, que passa a circular nas bancas a partir do dia 16 de outubro.

Confira  os cursos estrelados

Postado originalmente no site da UFMS.